Como forçar o Universo a dar aquilo que você deseja?

A Lei da Atração e os 3 tipos de pessoas no mundo:

1. Aquelas que são criadoras da sua realidade e tem consciência disso, ou seja, sabem exatamente aquilo que querem e manifestam isso em suas vidas. Utilizam todo o poder da Lei da Atração e vivem uma vida plena, próspera e abundante;

2. Aquelas que são criadoras da sua realidade, mas não tem consciência disso, ou seja, utilizam "sem querer" o poder da Lei da Atração. Manifestam um ou outro desejo em suas vidas, entretanto, não conseguem utilizar todo o poder que a Lei da Atração possui;

3. Aquelas que “deixam a vida me levar”. São pessoas que simplesmente sobrevivem. Não criam sua própria realidade, não utilizam do poder da Lei da Atração e de quebra, debocham daquelas pessoas que falam sobre esse assunto, quando estão tentando ajuda-las.

Honestamente, em qual desses tipos você se encaixa?

Mesmo que você conheça o poder da Lei da Atração, ou outras técnicas de manifestação, você pode não estar aproveitando-as ao máximo.

Se esse for seu caso, feche as outras abas do seu navegador, peça para as pessoas não te interromperem nos próximos minutos e leia com o máximo de atenção essa página, pois ela será uma DIVISORA DE ÁGUA na sua vida.

O teste abaixo revela em qual grupo de pessoas você se encaixa.

Seus resultados são completamente confidenciais e seguros.

Responda apenas 6 perguntas e você terá os resultados em menos de 30 segundos...

Pergunta 1
Você tem sonhos e desejos profundos ?
Pergunta 2
Considerando que respondeu sim a pergunta anterior, por qual motivo você acha que ainda não os realizou?
Pergunta 3
No que diz respeito às CRENÇAS LIMITANTES, pessoas que estão tentando utilizar a Lei da Atração tendem a ter pensamentos em uma destas duas categorias. Qual delas melhor o descreve?
Pergunta 4
Quando você se levanta pela manhã, você está:
Pergunta 5
Como você se sente no final do seu domingo?
Pergunta 6
Você está disposto a mudar certos padrões de comportamento que são extremamente prejudiciais quanto a utilizar TODO PODER da Lei da Atração em sua vida? Por ex: Reclamações em excesso.

Validando suas respostas...

Calculando Variáveis...

Aplicando Algoritmo...

Processo Concluído Com Sucesso!

loading

Este teste revela qual tipo de pessoa você é no mundo

Seu tipo de pessoa é:

Tipo 2: Aquelas que são criadoras da sua realidade, mas não tem consciência disso.

As pessoas tipo 2 sofrem ao tentar manifestar o que elas realmente desejam em suas vidas.

Normalmente pessoas tipo 2 utilizam "sem querer" o poder da Lei da Atração. Manifestam um ou outro desejo em suas vidas, entretanto, não conseguem utilizar todo o poder que a Lei da Atração possui.

Isso pode acontecer por um ou mais motivos:

  • Não acreditam no seu poder pessoal;
  • Não acreditam no poder da Lei da Atração;
  • Ficam desmotivadas diante os obstáculos da vida;
  • Desanimam por qualquer motivo (como uma segunda-feira);
  • Entre outros motivos;

Para que você se transforme em uma pessoa tipo 1, aquele tipo de pessoa que tem consciência do poder da Lei da Atração e consegue utiliza-lo da melhor maneira possível, é preciso mudar os pensamentos que vivem na sua cabeça.

Diz o ditado: "Nenhum pensamento vive de graça na sua cabeça."

Isso é a mais pura verdade! Você precisa ter consciência do que anda pensando. Esse é o primeiro passo para se tornar uma pessoa manifestadora de seus desejos.

 

Nossa Recomendação

O especialista em Lei da Atração, o americano Nicholas Johnson descobriu um método cientifico e simples que te ajuda a utilizar todo poder da Lei da Atração. Ele está disponibilizando uma carta aberta onde fala deste método, conta toda sua história de vida (como a Lei da Atração transformou ela), e como você também pode usar o mesmo método dele para viver uma vida mais plena, a vida que você merece viver! 

Clique no botão abaixo para ler a carta aberta de Nicholas Johnson: